NO AR

Jojo Railander. - Conexão Lajedão

Itanhém: Nesta terça-feira, 18 de abril, o delegado William Telles, que está respondendo por Medeiros Neto e Itanhém, comandou uma ação de cumprimento de mandado em desfavor de um acusado de estupro de vulnerável. A ação foi coordenada pela delegada Valéria Chaves, coordenadora da 8ª COORPIN, e contou com apoio do escrivão Iromar Pereira e do investigador Raimundo Cleber.

Durante diligências, o alvo da ação foi encontrado e preso pelos policiais civis. Trata-se de José Nilton Pereira Moraes, 39 anos de idade, que no dia 29 de dezembro de 2015, cometeu um crime de estupro de vulnerável no Espírito Santo. O mandado de prisão preventiva de número 0714-43.2016.8.08.0052/0001 foi expedido pela Vara Única de Rio Banana/ES.

Segundo o delegado, após o cumprimento do mandado de prisão preventiva, o acusado foi submetido a exame pericial de integridade física e logo depois foi recambiado para a carceragem da 8ª COORPIN. A Justiça do Espírito Santo já foi comunicada e deverá solicitar a transferência de José Nilton para o estado capixaba. Ele segue à disposição da Justiça.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews